Após sofrer ataque, pavilhão da Regional IV é destruído em incêndio criminoso

Espaço de atendimento na Regional 4 completamente queimado

Localizada na Serrinha, a Secretaria Regional (Ser) IV foi incendiada na noite desse sábado, 24. De acordo com informações preliminares, foram ouvidos disparos e depois foi possível ver uma grande quantidade de fogo no local. Segundo guardas municipais que trabalham no local, o fogo atingiu o bloco A da Secretaria.  O ataque ao prédio é mais um dos cometidos neste sábado, que inclui sete ônibus, torres de telefonia e outros prédios públicos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas. O incêndio destruiu material de escritório, conforme uma fonte ligada aos Bombeiros. Mesas, cadeiras, ar condicionados e computadores foram perdidos.
No local atingido funcionava os atendimentos de protocolos da secretaria de finanças, Habitafor e coordenação de acolhimento. A Secretaria Regional IV informa que está trabalhando para restabelecer o atendimento à população o mais rápido possível. Segundo a assessoria de imprenssa da Regional, amanhã haverá atendimento manual no local e os usuários não serão prejudicados.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi procurada e ficou de enviar nota.
Redação O POVO Online