Bancária é presa em flagrante fazendo sexo oral em garoto de 13 anos

Nesse sábado, 17, uma bancária de 46 anos foi presa em flagrante fazendo sexo oral em um adolescente de 13 anos, dentro de um carro de luxo, no Morro do Moreno, em Vila Velha, Espírito Santo. As informações são do portal G1.

De acordo com Everaldo Arvatti, soldado que fez o flagrante, a abordagem foi realizada após perceber movimento suspeito pelas câmeras de videomonitoramento. “O carro parou no Morro do Moreno e ninguém saltou. Como o local tem histórico de latrocínios, fui lá ver”, disse o PM. 

Após o flagrante, a mulher disse ao polícial que abordou o garoto na praia. Os dois estavam nus dentro do veículo. “O menino começou a chorar e a senhora alegou que estava errada e iria pagar pelos erros dela. Ela ofereceu carona para a criança e perguntou se ele queria namorar com ela. O menino estava com uma garota, que recusou sair com eles”, afirmou o soldado.

A bancária foi levada para o Centro de Triagem de Viana e vai responder por estupro de vulnerável (qualquer ação que objetive prazer sexual com menor de 14 anos).

Redação O POVO Online