Caminhão levava carga de madeira ilegal; motorista portava drogas

Carga de 15 m³ de madeira ilegal foi apreendida na BR-116 em Milagres

Caminhão carregado com 15 metros cúbicos de madeira ilegal foi apreendido na BR-116, no município de Milagres (CE). O motorista, de 30 anos, portava drogas e apresentou documento falso durante a fiscalização. Ele foi preso.

A apreensão ocorreu por volta de 16h15min desse sábado, 17, no quilômetro 478 da BR-116, em Milagres. O caminhão Mercedes Benz Atron foi abordado por agentes da PRF. Ele levava carregamento de madeira do tipo Sabiá. Os policiais constataram que os documentos de desembaraço florestal, relativos à origem da madeira, eram falsificados.

Motorista portava 10 gramas de cocaína, 38 unidades de "arrebites" e um rádio comunicador clandestino
Motorista portava 10 gramas de cocaína, 38 unidades de “arrebites” e um rádio comunicador clandestino (Foto: PRF/divulgação)

Durante vistoria na cabine do veículo, os policiais acharam 10 gramas de cocaína e 38 unidades de “arrebites”, além de um rádio comunicador clandestino.

O motorista foi levado à Polícia Federal em Juazeiro do Norte (CE), onde foi enquadrado nos crimes de uso de documento falso, porte de droga para consumo, transporte de madeira sem licença válida e por desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicação.

As informações são da assessoria da PRF.

Fonte: O POVO Online