Casal de guardas municipais causa confusão após carícias íntimas em público

Dois agentes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) foram conduzidos ao 2º Distrito Policial após se envolverem em briga na Praia de Iracema, na tarde de sábado, 19. O casal estava na “Praia dos Crush”, deitado na areia, trocando carícias íntimas em público. Outros frequentadores do local se incomodaram e repreenderam a dupla.
Revoltado com as críticas, o agente se identificou como policial e tentou intimidar outros banhistas. Ele ainda atacou verbalmente uma mulher e arremessou areia contra ela. A banhista reagiu e eles trocaram socos, chutes e joelhadas. Ao perceberem os ataques contra a mulher, outras pessoas chutaram e golpearam o agressor com um capacete.
Em meio à confusão generalizada, policiais militares fizeram disparos para o alto com a intenção de dispersar o confronto.
Em nota, a Polícia Civil informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno e lesão corporal contra o casal. “Além dos dois agentes, uma mulher de 24 anos, que alega ter sido agredida pelo agente, também foi conduzida até a unidade policial. Após exame de corpo de delito, foram constatadas lesões leves na vítima de 24 anos e no agente masculino”, informa a nota.
Fonte: O POVO Online