Chacina das Cajazeiras estava planejada para ocorrer em outro bairro

A Chacina das Cajazeiras estava planejada para ocorrer em outro local. É o que afirma o delegado geral Everardo Lima, em cargo das investigações sobre o caso que teve informações divulgadas nesta quinta-feira, 24, em coletiva de imprensa. Segundo ele, a chacina foi executada no Forró do Gago, na Cajazeiras, por lá estar concentrada uma maior quantidade de “membros de desafeto” de facções rivais.
“Havia possibilidade de haver ataque em outro ponto da cidade”, afirmou o delegado. Ele acrescenta que o local previamente planejado era em um lado oposto a Cajazeiras, mas preferiu não divulgar o local. O planejamento do crime, segundo ele, foi alterado de última hora.
Na coletiva, também foram divulgados os nomes dos envolvidos direta ou indiretamente na maior chacina da história do Ceará. Oito homens foram capturados, sendo que um deles responde em liberdade. Um adolescente de 17 anos foi apreendido, indicado como um dos executores do crime. Cinco homens ainda se encontram foragidos, sendo três deles mandantes da matança e dois executores.
Fonte: O POVO Online