Chuva causa alagamentos nas ruas de Fortaleza neste domingo

Cruzamento da Avenida Alberto Nepomuceno com Pessoa Anta, na manhã deste domingo

As chuvas da manhã deste domingo, 14, causaram alagamentos e outros transtornos nas ruas de Fortaleza. Duas árvores caíram na Rua Professor Otávio Lobo, no bairro Papicu, uma delas sobre rede elétrica do local.

As árvores caíram próximo ao Hospital Geral de Fortaleza (HGF), sendo uma de grande porte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve registro de vítimas.

Conforme a Enel Distribuição Ceará, uma delas afetou um poste do bairro ao cair sobre rede elétrica, interrompendo o fornecimento de energia da região nesta manhã. Técnicos trabalham no local, de acordo com a empresa, para substituir o poste e normalizar o serviço. Proporção da queda de energia não foi informada.

https://www.instagram.com/p/BwPXvJfh0F8/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script

Na rua Paschoal de Castro Alves, no bairro Vicente Pinzon, o alagamento interferiu a passagem de carros e causou buracos na via.

Choveu em 73 municípios cearenses entre as 7 horas de ontem até a manhã deste domingo, 14. Fortaleza registrou 49 milímetros de precipitações. Os dados são parciais e foram atualizados às 12h10min pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

VÍDEO DO ALAGAMENTO: https://www.instagram.com/p/BwPVXrNBWoi/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script

Fonte: O POVO Online