Comissária de bordo é lançada ao teto do avião durante forte turbulência

Os alertas de turbulência foram acionados e os passageiros se preparam para atravessar a agitação

Uma comissária da companhia aérea búlgara ALK Airlines servia bebidas para os passageiros quando uma forte turbulência fez com que a funcionária fosse lançada ao teto do avião. Os bagageiros da aeronave acabaram por abrir e despejar algumas malas sobre os viajantes. Um dos presentes no voo registrou a cena, ocorrida no domingo, 16, com seu celular.

O Boeing 737-300 realizava o trajeto entre Pristina, no Kosovo, e a cidade de Basileia, na Suíça. Os alertas para zona de turbulência estavam acionados, segundo a companhia aérea. No vídeo, é possível ver que os passageiros se preparavam para atravessar a agitação. Confira a cena abaixo.

VÍDEO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/p/By80ub6BCMA/?utm_source=ig_embed

A tripulante recolhia o carrinho de bebidas, como é procedimento nesses casos para evitar acidentes, quando o avião sacudiu fortemente a ponto de arremessar a comissária para o alto. Com o impacto, a água quente usada para servir chá acabou por derramar sobre algumas pessoas. Cerca de 10 passageiros apresentaram queimaduras leves.

Após o primeiro tranco, muitos viajantes, assustados, cruzaram as mãos para orar. Mas, apesar do sobressalto, o avião pousou tranquilamente 30 minutos depois. Apenas dois passageiros precisaram de atendimento médico em solo.

Fonte: O POVO Online