Corpo encontrado na Praia de Iracema é identificado

Luiz Gustavo Façanha, de 24 anos, é a identidade do jovem que foi encontrado no mar da Praia de Iracema sem vida por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), na manhã desta segunda-feira, 5. O corpo foi resgatado por salva-vidas da Inspetoria de Salvamento Aquático (ISA) da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF).
Luiz Gustavo era recém formado em psicologia (Foto: Reprodução / Facebook)
De acordo com informações da família, a vítima estava desaparecida desde a madrugada do domingo, 4, quando não retornou para casa. A partir daí, os familiares iniciaram as buscas pelo jovem divulgando o desaparecimento nas redes sociais.
Na tarde desta segunda-feira, 5, o pai, um primo e tias da vítima foram reconhecer o corpo no Instituto Médico Legal (IML). Luiz Gustavo era recém formado em psicologia em uma universidade de Fortaleza.
Informações da Perícia Forense dão conta que não foram constatadas lesões e somente após a conclusão do laudo pericial será possível informar a causa da morte.
Nas redes sociais, o clima é de incredulidade entre os amigos. Segundo os relatos, Luiz Gustavo era um rapaz tranquilo e centrado. No perfil dele no Facebook, os amigos deixam mensagens de homenagem e condolências para familia.
Redação O POVO Online