Criminosos atacam banco em Graça, incendeiam carro na fuga

Carro foi incendiado e abandonado antes de criminosos fugirem.

Na madrugada desta terça-feira, 2, uma agência bancária em Graça, município que fica distante 255km de Fortaleza, foi atacada com explosivos. Na fuga, o grupo abandonou explosivos no local e incendiou um dos veículos utilizados na ação.

Segundo informações da SSPDS, às 3 horas da manhã, um grupo armado chegou em três veículos no município e colocou fogo numa agência. Moradores filmaram e tiraram fotos dos destroços. O banco ficou totalmente destruído, restando, ainda, substâncias explosivas não detonadas. Um dos veículos utilizados, um Ecosport, foi incendiado e abandonado pelo grupo na saída do município. Os criminosos fugiram para São Benedito, cidade próxima à Graça.

As polícias Civil e Militar do Ceará estão investigando o caso e procurando os responsáveis. Comando Tático Rural (Cotar), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas. Na noite dessa segunda-feira,1º, a Região Metropolitana de Fortaleza também foi surpreendida por ataques. Os acontecimentos desses dois dias relembram os intensos episódios do começo do ano, em que 50 dos 184 municípios cearenses foram atacados.

Fonte: O POVO Online