Divulgado retrato falado de “tarado do Conjunto Ceará” que ataca mulheres

A Polícia Civil está investigando o caso de um homem que estuprou uma mulher e tentou atacar uma outra no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Segundo o órgão, o crime aconteceu no último dia 16 de janeiro, por volta das 10 horas, na rua 438. O suspeito que fica rondando em uma moto no entorno de academias do bairro, atrás das vítimas, teve seu retrato falado divulgado.

Conforme a Polícia Civil, uma das vítimas retornava da academia, quando foi abordada pelo indivíduo em via pública. Ele desceu de uma motocicleta Yamaha, de cor preta, e avançou contra a jovem. O homem tocou nas partes íntimas da mulher e os dois entraram em luta corporal, até que ela conseguiu fugir.

A Perícia Forense produziu uma reprodução simulada da face do criminoso para auxiliar na identificação. Equipes do 12º Distrito Policial (DP) trabalham para localizar o criminoso e descobrir se há outras vítimas.

Academias

O POVO apurou que o homem, chamado popularmente como o “tarado do Conjunto Ceará”, age na porta de academias e que existe a suspeita que ele já tenha feito outras vítimas, no entanto não há denúncia formal. A mulher que denunciou o caso havia acabado de sair do estabelecimento com uma colega e as duas pensaram que se tratava de um assalto. Elas chegaram a oferecer os celulares e dinheiro, porém, ele não aceitou e atacou as mulheres.

A vítima fez o Boletim de Ocorrência (B.O.) e obteve as imagens do circuito de segurança, que mostram o criminoso. Ela levou todo o material à delegacia e ainda deu os detalhes para o retrado falado.

Denúncias

A Polícia orienta as vítimas a procurarem a delegacia para registrar a ocorrência. O 12º DP fica na Rua 602, s/n, no bairro Conjunto Ceará. Para mais informações, o telefone da unidade policial é (85) 3101-5666.

JÉSSIKA SISNANDO – O POVO Online