Dois homens mortos em Maranguape no intervalo de apenas três horas

Dois homens foram assassinados na tarde deste sábado, 6, no intervalo de três horas entre os crimes, na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As duas pessoas foram vítimas de armas de fogo. Nenhuma pessoa foi presa. Os crimes ocorreram em bairros distantes um do outro em menos de sete quilômetros.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a primeira morte aconteceu na localidade de Outra Banda, por volta das 14h30min. Homens armados dispararam contra Francisco Jeová Marcelino da Silva, 21, e fugiram após o crime. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

O segundo homicídio, ainda de acordo com a SSPDS, ocorreu no fim da tarde deste sábado, 6, às margens da CE-065, próximo à comunidade de Gereraú. Antônio Emanuel Menezes de Abreu, 34 , também foi morto com disparos de arma de fogo. Os suspeitos também fugiram do local após o crime e ninguém foi preso.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos. Agentes da Polícia Militar estão em diligências em busca dos suspeitos. A SSPDS não informou se as mortes têm relação entre elas e a assessoria de imprensa informou que somente a investigação responderá a essa pergunta.

Redação O POVO Online