Dois homens são presos por estuprar e matar mulher em Quixadá

Investigação policial levou à prisão de dois homens envolvidos em estupro seguido de morte de uma mulher em Quixadá, no interior do Ceará. Prisões ocorreram entre a tarde dessa quarta, 22, e a manhã desta quinta-feira, 23. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Em ação conjunta entre a Delegacia Regional de Quixadá e a Polícia Militar do Ceará (PMCE), Pedro Werley Pereira Sabino, 22 e Raimundo Alves de Sousa, ambos sem antecedentes criminais, foram capturados  escondidos em um matagal próximo à região onde ocorreu o assassinato de Geruza Helena Alves Bezerra, 44 anos. Conforme levantamentos policiais, os dois conheceram a vítima em um bar, a levaram para um matagal e a estupraram.

O corpo de Geruza foi encontrado despido às margens de uma estrada, no distrito de Dom Maurícios. Ela estava com lesões aparentes provocadas por objeto contundente. A dupla presa foi levada à Delegacia Regional e autuada em flagrante por homicídio doloso e estupro. Após os procedimentos iniciais, eles se encontram à disposição da Justiça.

FONTE: O POVO ONLINE