Fortaleza tem madrugada de muita chuva e alagamentos

VÍDEO: https://youtu.be/nQcr1M9u2vU

Fortaleza registrou, nesta madrugada de quarta-feiras, pancadas de chuvas que, como sempre, ressuscitaram os mesmos pontos de alagamentos. Mas, dessa vez, locais que não apresentavam o problema com maior gravidade, entram nessa lista de problemas de drenagem.

É o caso do binário da Rua Gustavo Sampaio, altura do bairro Farias Brito, que se transformou num verdadeiro rio.

Além desse ponto, foram registrados alagamentos no Centro e em vários bairros como a Parquelândia, no trecho entre as ruas Dom Manuel de Medeiros com Rua Dom José Lourenço…

E também em pontos já conhecidos e que, sempre em dia de chuva forte, acabam virando problema para moradores e para pontos comerciais como é o caso de um supermercado na área. É o caso da rua Padre Anchieta, no bairro Parque Araxá, que vira um rio, embora a Secretaria Regional III diga sempre que resolveu o problema da drenagem.

Para esta quarta-feira, Dia do Trabalho, a Funceme prevê tempo nublado em todas as regiões, com possibilidade de chuvas isoladas no decorrer do período.

Em Fortaleza, o trânsito, em razão da pista molhada, dos vários alagamentos e da buraqueira, exige cautela por parte dos motoristas.

(Vídeo e Fotos – Leitores do Blog)

Fonte: O POVO Online