Funcionário terceirizado morre dentro da Companhia Siderúrgica do Pecém

Um funcionário terceirizado faleceu na manhã desta quarta-feira, 25, dentro da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), localizada em São Gonçalo do Amarante, município cearense que fica a 55 quilômetros de Fortaleza.

As informações obtida pelo O POVO Online são de um comunicado interno da CSP e dão conta que, por volta de 10h20min, foi registrado o óbito de um empregado terceirizado (que não teve o nome divulgado ainda) da empresa Potenergy Engenharia e Serviços Industriais no Pátio de Matérias-Primas. As causas estão sendo investigadas.
O comunicado enviado ao funcionários pela CSP também informa que, no momento, a prioridade é prestar todo o suporte necessário à família da vítima. A companhia reforçou que “a segurança é um valor para a nossa empresa e que todas as medidas preventivas para a garantia de uma operação segura são constantemente adotadas”.
Em conversa por telefone com O POVO Online, a assessoria de imprensa da CSP confirmou a veracidade das informações divulgadas no comunicado interno, mas ainda não tinha uma nota oficial à respeito. Segundo a assessoria, tal nota será divulgada nesta quinta-feira, 26.
Fonte: O POVO Online