Garupeiro cai de moto e morre atropelado por caminhão no viaduto da BR-116

Um acidente com morte foi registrado por volta das 6 horas desta sexta-feira, no viaduto sobre a BR-116, no trecho das avenidas Raul Barbosa e Alberto Craveiro (Aerolândia). Um homem acabou morrendo ao ser atropelado por um caminhão. Ele caiu da garupa de uma moto conduzido por seu irmão, após derrapagem em trecho com óleo na pista. Usava capacete, mas o equipamento não suportou o peso da roda do caminhão.

O trecho da BR-116 chegou a ficar congestionada nos dois sentidos. Os veículos passam com dificuldade, pois a única faixa liberada foi estreitada com a área isolada, informou a AMC. No local, compareceram duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor da moto registrou ferimentos na cabeça, pernas e no tórax.

Também estiveram no local do acidente agentes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Rodoviária Estadual. Já o motorista do caminhão disse que no local do acidente havia mancha de óleo. Ele deve prestar esclarecimentos à plantonista.

Fonte: O POVO Online