Grupo é preso após invadir residência e fazer família refém em Sobral

Uma residência foi invadida e quatro pessoas foram feitas reféns, em Sobral, região norte do Estado, na noite dessa quarta-feira, 29. Equipes da Delegacia Municipal de Sobral agiram uma hora após o crime, conforme a Secretaria da segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Quatro pessoas foram presas.

Três pessoas invadiram a residência localizada no bairro Terrenos Novos, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Mantendo a família refém, o grupo coletou pertences, roubou uma motocicleta e fugiu. A Polícia Civil encontrou dois dos suspeitos em um local onde a moto roubada estava, além de parte dos pertences.

Na ação, a polícia apreendeu um simulacro de revólver, além de recuperar a moto e os itens roubados. No mesmo local, uma terceira pessoa envolvida no crime foi encontrada. Em seguida, o quarto e último suspeito foi capturado. Ele teria dado cobertura à ação criminosa.

Francisco Assis Sousa Fontenele, 22, tem passagens por roubo, homicídio e posse ilegal de arma de fogo. José Maurício Sousa Fontenele, 18, tem passagens por roubo. Willian Marcos de Melo, 18, e Antônio Maxsuel Amâncio de Sousa, 23, não tinham passagem pela Polícia. Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral e autuados por roubo majorado com emprego de arma e concurso de pessoas.

Denuncie

Quem tiver informações de práticas criminosas na região pode denunciar à Delegacia Municipal de Sobral, na rua Miguel Teles da Frota, 98, bairro Campo dos Velhos, em Sobral.

Populares também podem repassar informações pelos telefones (88) 3677-4291 e (88) 99485-9554, WhatsApp da delegacia. As fontes têm sigilo garantido.

Fonte: O POVO Online