Homem atropela e mata bebê da namorada ao dar ré em carro, em Goiás

Uma criança de 1 ano e 5 meses morreu após ser atropelada acidentalmentepelo namorado da mãe. Caso trágico ocorreu no município de Iporá, em Goiás, na manhã desta quinta-feira, 8. O condutor do veículo, de 36 anos, foi preso e será indiciado por homicídio culposo. As informações do portal G1.
Segundo a polícia local, o bebê engatinhava próximo à garagem no momento em que o homem dava a ré em seu carro. Ele não teria percebido a presença da criança. A mãe, de 18 anos, e filho dormiam no local no dia do acidente. Durante depoimento, o motorista assumiu que havia consumido maconha e recusou fazer o exame toxológico. Na residência, foi localizada uma porção de droga. Ele assumiu que estava sob o efeito de entorpecente e vai responder também por posse de droga.
Investigação policial descarta a possibilidade de homicídio  doloso – quando há intenção de matar. Abalada, a mãe não conseguiu prestar depoimento. Ela será submetida ao exame para confirmar se havia usado alguma substância, como afirmou o namorado.
Redação O POVO Online