Incêndio atinge barraca da Praia do Futuro

Um incêndio de grandes proporções atingiu, desde as 2 horas da madrugada desta quinta-feira, a barraca Atlantidz, situada na Praia do Futuro, em Fortaleza.

O fogo já destruiu boa parte do estabelecimento e, inicialmente, foi combatido por duas viaturas do Corpo de Bombeiros, mas outras duas viaturas reforçaram a ação. Funcionários da barraca também tentam ajudar a conter o fogo.

Os bombeiros trabalharam com o objetivo de evitar também que o fogo atingisse outras barracas. A Polícia Militar isolou a área.

Houve dificuldades no combate ao incêndio, em razão do material utilizado na cobertura da barraca, que é de palha e, também, por conta dos ventos que chegaram a uma velocidade de até 40 quilômetros.

Como era a barraca antes do fogo.

As causas do incêndio na barraca Atlantidz, uma das mais requisitadas pelos turistas e com estrutura que lembra um clube, ainda serão apuradas.

DETALHE – Um incêndio em julho de 2004 chegou a destruír totalmente essa mesma barraca. Na época, algumas barracas vizinhas também foram atingidas pelo fogo.

Matéria em atualização, mais informações em instan

(Foto – Reprodução de TV) – O POVO Online