Incêndio é registrado no bairro Jereissati, em Maracanaú

Na tarde deste domingo, 1°, o 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2º BBM) atendeu uma ocorrência de incêndio no bairro Jereissati I, em Maracanaú. Ao ser acionada, a guarnição de combate a incêndio se deslocou até o local. A equipe relatou que, ao chegar na residência, não havia mais fogo e se depararam com um homem caído por cima da pia da cozinha, apresentando dificuldades para respirar.

A vítima, que não falava por conta da inalação de fumaça, foi retirada da casa e recebeu atendimento pré-hospitalar pela própria equipe de combate a incêndio. Em seguida, a viatura Resgate 32 chegou para apoiar os bombeiros. A vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Pajuçara. “Em certos casos, o comandante da guarnição acionada solicita apoio especializado à Ciops, como ocorreu neste caso”, informou o TC QOBM Luiz Claudio Araújo Coelho, Comandante da 1ª Companhia/2º BBM.

A residência tinha um único vão, com aproximadamente três metros de largura. Na ocorrência, uma cama de casal box e várias peças de roupas foram incendiadas. Também houve danos em uma sapateira, na pintura das paredes e na fiação elétrica da casa. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

FONTE: O POVO ONLINE