Moro promete “passagem só de ida para presídio federal” a fugitivos do PCC

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, indicou em tweet publicado neste domingo, 19, que a pasta está trabalhando com forças de seguranças estaduais para impedir a reentrada no País de criminosos que fugiram de um presídio no Paraguai. Cerca de 100 presos ligados ao PCC fugiram em detenção

Moro garantiu que os detentos ganharão “passagem só de ida para o presídio federal” e garantiu ajudar o país vizinho para recapturar os criminosos. ”O Paraguai tem sido um grande parceiro na luta contra o crime”, afirmou na rede social.

Estamos trabalhando junto com as forças estaduais para impedir a reentrada no Brasil dos criminosos que fugiram de prisão do Paraguai. Se voltarem ao Brasil, ganham passagem só de ida para presídio federal. https://t.co/sTVZyCdGFq

— Sergio Moro (@SF_Moro) January 19, 2020

 

Estamos à disposição também para ajudar o Paraguai na recaptura desses criminosos. O Paraguai tem sido um grande parceiro na luta contra o crime.

— Sergio Moro (@SF_Moro) January 19, 2020

 

Cerca de 100 presos paraguaios e brasileiros fugiram de uma prisão na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com o Brasil.

FONTE: O POVO ONLINE