Namoradas são achadas mortas na mesma casa no intervalo de uma semana

Duas jovens namoradas foram encontradas mortas dentro da mesma casa, em um intervalo de uma semana, em Juquiá, interior de São Paulo. A causa das duas mortes ainda não é conhecida. As informações são do G1.
A Polícia Civil informou que Nagela Jaze, de 25 anos, foi encontrada morta no dia 26 de junho. Ela estava sozinha e com um lenço preso ao pescoço, na casa onde morava com a namorada Roberta Dobroka e as duas filhas dela. As duas mantinham um relacionamento estável há, pelo menos, seis anos.
Na tarde desta segunda-feira, 2, quase uma semana após a morte de Nagela, Roberta foi achada morta na mesma casa. De acordo com testemunhas, ela estava com o fio de um aparelho eletrônico também enrolado ao pescoço. As duas filhas da jovem estão sob cuidados de parentes.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte das duas jovens na Delegacia Sede de Juquiá. Segundo apurado pela reportagem, várias linhas de investigação estão sendo abordadas, não descartando homicídio/suicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
Redação O POVO Online