Parte da estrutura de bar desaba e deixa três feridos

Parte de um bar no município de Arneiroz, interior do Ceará, desabou na noite desta terça-feira, 4, e deixou três feridos. O acidente ocorreu no Bar do Barreiro, como é conhecido na cidade, localizado perto da prefeitura da cidade. Duas pessoas tiveram ferimentos graves, incluindo o proprietário do estabelecimento. As vítimas foram encaminhadas ao hospital da cidade.

Segundo um funcionário do Hospital Municipal de Arneiroz, todas as vítimas eram homens e estavam no bar no momento do acidente. O dono do local, Roberto Barreiro, de 56 anos, foi encaminhado para Fortaleza para receber atendimento no Instituto Dr. José Frota (IJF), hospital regional referência no socorro às vítimas de traumas de alta complexidade, lesões vasculares graves, queimaduras e intoxicações. Roberto apresentava sinais de traumatismo craniano.

As demais vítimas não tiveram suas identidades reveladas. Um deles, um idoso de 63 anos, foi encaminhado ao hospital municipal de Tauá para realizar exames e receber tratamento para três costelas fraturadas. A outra vítima teve apenas escoriações leve e recebeu alta logo após dar entrada no hospital de Arneiroz. Os dois homens que tiveram ferimentos mais graves estavam conscientes no momento em que foram transferidos para outras unidades de saúde do Estado.

A reportagem entrou em contato com com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea) para buscar mais informações sobre as situações do imóvel onde ocorreu o acidente, bem como detalhes acerca da abertura de inquérito para investigar as causas do desabamento, e aguarda retorno.

FONTE: O POVO ONLINE