Polícia Civil de São Paulo prende quadrilha de assassinos de aluguel do Ceará

Polícia Civil de São Paulo prende quadrilha de assassinos de aluguel do Ceará na manhã desta segunda-feira, 15, em Guarulhos.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu 13 homens e duas mulheres acusados de “crimes de pistolagem” praticados no Ceará. As prisões aconteceram na manhã desta segunda-feira, 15, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ao todo, 80 policiais participam da operação para cumprir 15 mandados de prisão e 20 mandados de busca e apreensão.

De acordo com informações do G1, diversos membros da quadrilha são da mesma família e teriam ido para São Paulo fugindo de ameças de morte. Alguns integrantes são apontados pela Polícia como responsáveis pelos assassinatos de dois PMs no Estado, incluindo um comandante.

Ainda de acordo com a Polícia, a quadrilha de assassinos de aluguel continuou a praticar os assassinatos sob encomenda em São Paulo. Eles também teriam se aliado ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e passado a vender drogas com aval da facção criminosa que age dentro e fora dos presídios de São Paulo.

Fonte: O POVO Online