Policial é transferida do BPChoque após ter cantado funk com arma em punho

Uma policial militar (PM) foi transferida da 3ª Companhia do Batalhão de Choque (BPChoque) um dia após viralizar um vídeo que mostra, supostamente, ela e outro PM empunhando armas e cantando funk, enquanto trafegavam em um veículo. A policial feminina será transferida para o 18º Batalhão Policial Militar (BPM), localizado no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. A informação foi registrada nesta segunda-feira, 2, no Boletim do Quartel do Comando Geral.

VÍDEO:https://youtu.be/lKV_ttnAniM

O POVO Online apurou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) abriu uma sindicância para apurar o caso repercutido nas redes sociais que envolveria o casal de supostos policiais militares. A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) também iniciou uma investigação preliminar acerca do caso. “A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informa que já tomou conhecimento do vídeo que circula nas redes sociais e adotou providências iniciais para apuração dos fatos na seara administrativa”, divulgou o órgão.

Um áudio que circulou nas redes sociais que seria da policial pedia que as imagens não fossem compartilhadas. O POVO Online apurou que a PM servia diretamente ao Comando Geral da Polícia Militar e prestava serviços administrativos.

O POVO Online não divulga o nome da policial, pois o caso ainda está em fase de investigação.

Fonte: O POVO Online