Pós perseguição, Polícia apreende mais de 40 kg de cocaína escondida em carros

Quatro homens foram presos em flagrante nessa segunda-feira, 26, por tráfico de drogas. A operação, que começou em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), foi coordenada pela Polícia Federal (PF), com apoio da Polícia Rodoviária Federal e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Sobral.

Policiais federais abordaram dois veículos suspeitos na BR-222, localidade de Tabuba, em Caucaia. Já outro carro, de modelo Toyota Hilux, que era parte do comboio, empreendeu fuga em alta velocidade e foi alcançado pelos policiais no distrito de Patos, entre os municípios de Forquilha e Sobral (região Norte do Estado).
Ao todo, foram capturados quatro homens, sendo dois cearenses, um piauiense e um amazonense. Eles responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
 
(Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Feita vistoria no interior dos veículos, foram encontrados 42,5 kg de cocaína, em forma de tijolos, escondidos nos painéis. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Superintendência da PF, em Fortaleza.
Essa é a quarta apreensão de drogas realizada pela PF no Ceará, em menos de uma semana. Na quarta-feira, 21, e no domingo 25, foram apreendidos 25 kg de drogas que resultou na prisão de cinco pessoas.
Redação O POVO Online