Quatro presos no Vicente Pinzon suspeitos de terem ateado fogo em caminhão

Três caminhões foram queimados na BR-116

Quatro pessoas foram presas na noite de domingo, 22, sob suspeita de terem ateado fogo em um caminhão, no bairro Cidade 2000. O grupo tentou escapar em um veículo clonado, mas colidiu o carro na fuga, no bairro Vicente Pinzon. Três jovens foram presos e um adolescente apreendido.

Com o grupo, além do veículo clonado, foi encontrado ainda um galão contendo gasolina. O mesmo grupo é investigado por suposta tentativa de incêndio a três caminhões na BR 116, em Messejana, na madrugada de sábado, 22.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), os policiais foram informados que os criminosos estavam fugindo em um Fiat Idea, avistado nas proximidades da Avenida Areia Branca. Os suspeitos tentaram fugir durante a abordagem, mas acabaram colidindo o veículo em que estavam contra outro carro.

Um dos suspeitos desembarcou do carro e tentou fugir correndo, mas foi capturado logo em seguida. Os adultos foram identificados como Bruno Acelino Camelo, 26, com antecedentes por roubo e receptação; Fabrício Ferreira Gomes, 22, com passagens pela Polícia por tráfico de drogas e receptação; e Antoniel Santos da Costa, 25, com antecedentes por ameaça e roubo. O adolescente apreendido tem 16 anos.

Fonte: O POVO Online