Segunda fase de operação contra facção responsável por ataques é deflagrada

A ação é a segunda fase da Operação Contra-Ataque, que busca integrantes da facção criminosa responsável por ataques no Ceará.

Mandados de prisão e busca e apreensão são cumpridos na manhã desta quarta-feira, 2, em operação da Polícia Civil. Algumas prisões já foram cumpridas na Capital, na Região Metropolitana e em várias cidades do interior do Estado. Um balanço parcial ainda não foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A ação é a segunda fase da Operação Contra-Ataque, que busca integrantes da facção criminosa responsável por ataques no Ceará.

A intervenção é realizada pelas forças de segurança do Ceará – Polícias Civil (PCCE) e Militar (PMCE), Corpo de de Bombeiros Militar (CBMCE) e Perícia Forense (Pefoce) – em conjunto com as forças amigas – Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) -, além do Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF).

FONTE: O POVO ONLINE