Socorristas voluntários são mortos enquanto abasteciam carro na José Bastos

Dois socorristas voluntários foram mortos enquanto abasteciam um automóvel em um posto de combustível, na avenida José Bastos, no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. O caso foi registrado na noite desse domingo, 8.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os criminosos estavam em dois carros e efetuaram tiros contra as vítimas, que estavam em um Fiat Siena. Carlos Augusto Cruz da Rocha, de 28 anos, e o Mateus Oliveira Alves, de 25 anos, não tinham antecedentes criminais. Equipes policiais e a Perícia Forense estiveram no local. O duplo-homicídio está sendo investigado. Um inquérito policial foi instaurado.

A SSPDS divulga que informações podem contribuir com os trabalhos policiais e que as denúncias podem ser realizadas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante o sigilo e o anonimato.

Fonte: O POVO Online