Torcedor que pegou arma usada em duplo homicídio e suicídio é PM, esclarece SSPDS

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um torcedor apanhando do chão a arma que foi usada em duplo homicídio seguido de suicídio registrado na tarde deste domingo, 8, nas proximidades do Castelão. O atirador desceu de um automóvel efetuando disparos contra as vítimas, que morreram no local. Depois, ele atirou na própria cabeça. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem que aparece pegando a arma após a ocorrência é um policial militar.
Nas imagens, um homem com camisa do Ceará aparece pegando a arma do crime no chão e depois escondendo em sua roupa. As pessoas que gravaram o vídeo de dentro de um carro se questionavam com medo “Ei, o cara tá armado aí. Passa logo”, comentavam.
Segundo a SSPDS, o PM, que não estava a trabalho, pegou a arma para fazer a guarda da mesma até que as equipes policiais chegassem ao local, perto de onde Fortaleza e Ceará se enfrentariam pela final do Campeonato Cearense. A pasta informa ainda que a arma já foi apresentada à delegacia e está sob responsabilidade dos investigadores.
Redação O POVO Online