Três homens trocam tiros com policiais do Raio e morrem no confronto em Icó

material apreendido com os suspeitos

Três pessoas morreram após troca de tiros com agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), em Icó. Os policiais faziam diligência em busca do autor de um homicídio registrado na cidade quando avistaram o trio guiando motocicletas em uma estrada carroçável. Segundo os agentes, os suspeitos dispararam contra a composição policial. Os três homens foram baleados e morreram no hospital. Nenhum agente foi atingido.

Viatura foi atingida por disparos dos criminosos

Com os suspeitos, os policiais encontraram três armas de fogo, munições, duas motocicletas, dinheiro e uma pequena quantidade de drogas. Os suspeitos foram identificados como Carlos Henrique Oliveira Andrade de Sousa, 20, – com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo de veículo e lesão corporal –, Nicolas Correia Coelho, 20, e Klewerton Muniz da Cruz, 18 – ambos sem passagens pela Polícia.

Entre os materiais apreendidos estavam três revólveres, dois de calibre 38 e um de calibre 32, cinco munições de calibre 32, uma delas deflagrada, 13 munições de calibre 38, sendo quatro deflagradas, três aparelhos celulares, uma pequena quantidade de maconha, R$ 50 e duas motocicletas, uma modelo Factor 125cc e uma Biz 125cc. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Icó.

Fonte: O POVO Online